Eventos > Open Morning Class

A insatisfação do dia a dia

A AESE propõe o debate de temas como Auto-conhecimento, Motivação e Propósito, na Open Morning Class sobre o Caso “Joana Fraga”.


Joana, PhD em Informática e mãe de Cristina, tem um cargo profissional com grande exposição e êxito… e bem remunerado; mas tanto a família como o trabalho, de facto, não a satisfazem, ao ponto de sentir que necessita de uma saída qualquer… As conversas com Samia, uma mulher turca, sua colega no Programa de Executivos que está a frequentar, têm-na ajudado a refletir sobre o que fazer.



Programa
Das 08:30 às 10:00 | Receção, Open Class & Discussão, Encerramento

Professor

José Fonseca Pires, Professor de Fator Humano na Organização na AESE Business School

Metodologia

Método do Caso e conferência-colóquio.

A AESE inspira-se na metodologia de aprendizagem da Harvard Business School. Ao colocar os participantes em face de conflitos empresariais verídicos, os dirigentes são chamados a assumir o papel de decisores em circunstâncias semelhantes às do seu dia a dia nas organizações. Os casos constituem desafios que exigem respostas eficazes perante uma análise rigorosa de informação limitada ou até insuficiente, em contextos ambíguos ou complexos do ponto de vista político-económico. O diagnóstico individual e as decisões são negociadas com colegas experientes, talentosos e ambiciosos.

Local

AESE Business School
Edifício AESE, Calçada de Palma de Baixo, 12, 1600-177 Lisboa

Preço

Gratuito, mediante inscrição prévia.

Data

8 de fevereiro de 2022

Presencial

Das 8:30 às 10:00

Data limite de inscrição

4 de fevereiro de 2022

Ficha de inscrição

As inscrições estão fechadas para este evento.