How Digital Marketing is challenging the CMO - AESE Business School - Formação de Executivos

Short Programs > How Digital Marketing is challenging the CMO

How Digital Marketing is challenging the CMO

Transformação Digital e Digital Marketing são duas faces da mesma moeda. Não há Transformação Digital que não implique Marketing Digital assim como responder aos clientes em canais digitais pressupõe a transformação do negócio.


Esta transformação tem requerido que os CEO e os CMO estejam em contínua adaptação a novos meios, processos, técnicas e estratégias. Decerto não houve nunca época, que mais desafie os CMO e que lhes exiga uma reinvenção contínua da sua função, como esta.


Quer os CEO’s quer os CMO’s tem-se visto obrigados a aprender, adaptar e fazer evoluir os conhecimentos inerentes à contínua e crescente transformação. A evolução contínua, exige uma aprendizagem e sistematização contínua.


How Digital Transformation is challenging the CMO – é um “short program” que percorre as técnicas mais comuns do Marketing Digital, recorrendo a casos reais como o da transformação digital no negócio da hospitalidade, aviação e agências de viagens – Accor Hoteis – assim como a revolução no negócio da venda online de produtos tradicionalmente percebidos como necessitando de prescrições médicas – Hubble Lenses.


Nas duas manhãs são também trabalhadas o Inbound and Outbound Marketing, Marketing Automation e estratégias de comunicação em redes Sociais, através de conferencias recheadas de exemplos e casos concretos.


As conferencias estarão a cargo de Professores da AESE e IESE, nomeadamente Ramiro Martins, Mario Capizzani e Mario Porfírio e da Professora Helena Santos, cuja vasta carreira profissional e académica tem estado ligada a estes temas.

Destinatários

Todos os Diretores de Marketing, Media, Relações Públicas e Comunicação.
Todos os profissionais de Marketing que pretendam ter uma visão integrada do Marketing Digital.
 

    Professores

    Ramiro Martins, Professor de Política Comercial e de Marketing da AESE
    Mario Capizzani, Senior Lecturer de Marketing do IESE
    Mário Porfírio, Professor de Política Comercial e de Marketing da AESE
    Helena Santos, Professora e especialista na área

    Preço

    Early bird até 15 dias antes da realização do short program | 175 €
    Membros de Agrupamento de Alumni AESE e Empresas Patrocinadoras AESE | 175 €
    Geral | 220 €


    Não acumulável com outros descontos.
    A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
    Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio.

    Data

    10 e 11 de março de 2021

    Online

    2 manhãs

    Data limite de inscrição

    3 de março de 2021

    Ficha de inscrição

    As inscrições estão fechadas para este evento.

    Contactos

    Filomena Gonçalves

    shortprograms@aese.pt

    Tlf (+351) 217 221 530

    Contactos

    Filomena Gonçalves

    shortprograms@aese.pt

    Tlf (+351) 217 221 530

    2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.
    2024 Copyright AESE Business School :: Todos os direitos reservados :: Usamos cookies para darmos a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a sua navegação iremos assumir que não tem nenhuma objeção com a utilização de cookies.